DestaquesEsportesGeral

Goiás x Inter: como assistir, horário e tudo sobre o jogo da 12ª rodada do Brasileirão

0
Compartilhe este post

Buscando se aproximar dos líderes, o Inter enfrenta o Goiás pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (15), às 20h30min, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás.

Transmissão

Prováveis escalações 

Goiás

Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Johnny (Maurício), Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem 

Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (trio potiguar). VAR: Vinicius Furlan (SP)

Como chegam

Goiás

Invicto há quatro rodadas, o Goiás que manter distância da zona do rebaixamento do Brasileirão. O técnico Jair Ventura conta com o retorno do polivalente Dadá Belmonte, porém terá a ausência do volante Fellipe Bastos. O ala Maguinho e o atacante Vinicius são dúvidas.

Inter

A vitória sobre o Flamengo na última rodada garantiu a equipe de Mano Menezes no G-4 do Brasileirão. Diante do Goiás, uma vitória pode fazer o Inter se aproximar dos líderes Palmeiras e Corinthians.

Para o confronto, o Colorado terá o retorno de Edenilson, que cumpriu suspensão diante do Flamengo. Contudo, De Pena e Taison receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Assim como Renê, que teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, Wanderson tornou-se dúvida por conta de entorses no joelho e no tornozelo e Rodrigo Dourado também.

Fonte: GZH

Mais em Destaques