DestaquesEstadoGeralPaísRegião

Gol Linhas Aéreas cancela 17 voos entre São Paulo e Passo Fundo em novembro

0
Compartilhe este post

No mês de outubro, a Rádio Uirapuru de Passo Fundo noticiou os planos da Gol Linhas Aéreas de implementar uma série de cancelamentos em sua rota que ligava, até então, diariamente, São Paulo a Passo Fundo. Agora, com a chegada de novembro, um levantamento realizado pela Uirapuru revela que pelo menos 17 voos da companhia foram cancelados.

O voo programado para a última sexta-feira, 03/11, não ocorreu. E os próximos cancelamentos estão agendados para os dias 06, 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27 e 29 de novembro. Em um contato anterior, a Gol informou à Uirapuru que em dezembro está planejando mais alterações na frequência de voos, assim como no destino.

A empresa emitiu um comunicado, no qual explica: “A GOL informa que, entre 15 de dezembro de 2023 e 16 de fevereiro de 2024 – período da alta temporada – vai ligar Passo Fundo (PFB) à cidade de São Paulo por meio do aeroporto de Congonhas (CGH), com voos às segundas, quartas e sextas-feiras. A partir de 19 de fevereiro de 2024, a conexão entre Passo Fundo e a grande São Paulo voltará a ser realizada via Guarulhos (GRU), com voos diários”.

Enquanto isso, as outras duas companhias aéreas, Latam e Azul, seguem operando com frequência e itinerário normais em Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais em Destaques