EsportesGeral

Grêmio e Inter entram em campo hoje pelo Campeonato Brasileiro

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

A sexta rodada do Brasileirão começou ontem (23), mas a dupla GreNal entra em campo nesta quinta-feira (24). A bola rola primeiro para o Inter que a partir das 19h, na Arena Condá, mede forças com a Chapecoense. Será a estreia da nova comissão técnica, anunciada no fim de semana passada e que terá Diego Aguirre no comando.

O novo técnico teve apenas dois treinos com o elenco, mas projeta uma vitória para somar pontos no campeonato e retomar a confiança do time. Ele buscou conversar com cada atleta, conhecer os potenciais de cada um para então projetar o time que vai a campo.

O provável Inter tem Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Já o Grêmio tentará sua primeira vitória na competição a partir das 21h30min, quando recebe o Santos, em Porto Alegre. Lanterna e com dois jogos atrasados, o time de Tiago Nunes precisa vencer. Criticado, o goleiro Paulo Vitor deixará o time mais uma vez, dando lugar ao jovem Gabriel Chapecó, já que Brenno segue afastado. Digo Barbosa ganhará nova chance na lateral esquerda. Bruno Cortez está em negociação com o Bahia.

O tricolor pode jogar com Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Léo Chu e Ferreira; Diego Souza.

*Diário da Manhã

 

Mais em Esportes