EsporteGeral

Guarany Cotriel realizou a apresentação oficial de atletas e comissão técnica

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O Clube Atlético Guarany realizou na noite desta segunda-feira, 22, a apresentação oficial da equipe que irá disputar a Série Prata 2016 de futsal. A equipe que será treinada pelo experiente Jarico conta com três jogadores da base de 2015, são eles: Vini Dierings, Vini Zarpelon e o Edinho Penz que  retorna ao clube. Os atletas Marcel Simon, Marcelo Todeschini, Matheus Todeschini, Daniel Ottoni, Sacolé e Kike foram mantidos na equipe.

Os novos atletas, Márcio Almeida, Dionny, Josiel, Dionata, Macdolval e Luan e o retorno dos experientes Bié e Willian prometem acrescentar e tornar o elenco índio forte para a disputa da competição.

A comissão técnica do Guarany será comandada pelo Jarico com o auxílio do professor Plínio Teston e o preparador físico Felipe Pedotti.

Durante a apresentação oficial a direção pediu empenho dos jogadores e afirmou que trabalhará para manter a equipe no alto padrão, contando com a ajuda de todos para buscar o tão sonhado título estadual em 2016.

O primeiro compromisso do Guarany/Cotriel será em casa no dia 30 de abril na disputa de um clássico regional contra a AFF de Fortaleza dos Vallos.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Esporte