DestaquesEsportesGeral

Guarany divulga nota de repúdio aos atos ocorridos após o jogo contra a Asif

0
Compartilhe este post

Nota de repúdio

O Clube Atlético Guarany, através de sua diretoria, vem a público, externar seu repúdio aos atos de violência que aconteceram fora do ginásio Módulo Esportivo de Espumoso após a partida entre Guarany e ASIF.
Violência esta praticada por pessoas que se dizem “torcedores”, não condizem com o comportamento esperado pelo Clube e pela comunidade esportiva.
O C.A Guarany, se solidariza com a delegação da ASIF, que se deslocou a Espumoso junto com mulheres e crianças, e sofreram ataque de vândalos, compostos de um pequeno grupo de pessoas que não representam a grande torcida do Índio espumosense, e nem a instituição Guarany.
Lamentavelmente, nossos diretores também foram agredidos pelos vândalos ao defender a delegação dos visitantes. E ainda acoaram e ameaçaram integrantes da diretoria do Guarany que estavam também com mulheres e filhos, a exemplo da delegação da ASIF.
Por fim, o Guarany ressalta a importância que os fatos sejam apurados, e os responsáveis sejam punidos severamente, para que este tipo de violência não volte acontecer, e que os eventos esportivos não sejam manchados por tais atos.

Mais em Destaques