CidadeDestaquesEsportesGeral

Guarany e Horizontina empatam jogo e garantem as duas últimas vagas na segunda fase da Liga

0
Foto: Guarany/Divulgação
Uninter

Na noite de ontem, 29/10, o Guarany foi até o município de Horizontina enfrentar a equipe local, que também entrou em quadra lutando pela classificação aos playoffs da Liga Gaúcha de Futsal, e conquistou um ponto importante que carimbou a classificação do índio espumosense com duas rodadas de antecedência.

Agora, o foco do Guarany é buscar somar o máximo de pontos nos próximos dois jogos para melhorar na classificação e trazer os jogos decisivos para dentro de casa.

O jogo:O Horizontina abriu o placar no começo do jogo com Jôney de pênalti. O Guarany buscou o empate com o artilheiro Xitão e a virada com Daniel Ottoni. Mas o Horizontina empatou novamente antes do final do primeiro tempo com um golaço de Teves.

No segundo tempo, o Guarany voltou a ficar na frente com um gol de Gui Falcão. Porém, nos minutos finais, o Horizontina chegou ao empate com Japa.Placar final: Horizontina 3×3 Guarany.

O Guarany saiu jogando com Gaúcho, Deivão, Kike, Titi e Ivan. Suplentes: Léo, Daniel Ottoni, Matheus Ramires, Alisson Feroz, Xitão, Gui Falcão, Edinho, Capinha e Vini. Técnico Vandré.O Horizontina saiu jogando com Baranha, Wesley, Japa, Teves e Jôney. Suplentes: Suita, Spyke, Zalinha, Púia, Jones, Willi, Magui e Emanuel. Técnico Beto Puhl.

O Guarany volta a jogar na próxima segunda-feira, 02/11, às 18:30 horas, contra o Atlântico no Módulo Esportivo de Espumoso.

*Clube Atlético Guarany

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cidade