EsporteGeral

Guarany empata com o Passo Fundo e disputará semifinal com o América em Tapera

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Na noite de sábado, 16, o Guarany/Cotriel cedeu o empate em 3 a 3 contra o Passo Fundo Futsal no Ginásio Capingui, em jogo válido pela última rodada da Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi.

Com o empate cedido nos minutos finais de jogo combinado com a vitória do América por 9 a 3 frente a AFF de Fortaleza dos Valos, o Guarany/Cotriel ficou com a terceira colocação e fará o jogo semifinal contra o América no município de Tapera nesta quarta-feira, dia 20/04, às 20 horas.

O Guarany/Cotriel saiu perdendo o jogo em Passo Fundo, quando logo aos 4min26s, Natan abriu o placar para os donos da casa. Mas depois do gol sofrido, o Guarany/Cotriel tomou conta do jogo e conseguiu chegar ao empate aos 15min8s com o goleiro Diony que arriscou um chute do meio da quadra que desviou no jogador do Passo Fundo e enganou o goleiro Guto. Aos 17min8s veio a virada com um chute forte de perna esquerda de Marcel Simon, dando números finais ao primeiro período.

No segundo tempo o jogo começou bem equilibrado. Até os 10 minutos, tanto o Guarany/Cotriel quanto o Passo Fundo Futsal tiveram chances de marcar, mas pararam nas grandes defesas dos goleiros Guto e Diony.

O Passo Fundo Futsal lançou-se então com o goleiro linha e começou a pressionar ainda mais o Guarany/Cotriel. Mas aos 12min34s, o camisa 80 Daniel Ottoni se antecipou ao passe do adversário, roubou a bola e chutou de perna esquerda da sua quadra e marcou um golaço, o terceiro do índio espumosense.

Mas o gol não aliviou a pressão do time da casa, pois 15 segundos depois o Passo Fundo Futsal descontou com Esquerda, colocando o time da casa no jogo novamente e inflamando a torcida adversária. E de tanto insistir com o goleiro linha, um dos pontos fortes do Passo Fundo Futsal, e com o apoio da torcida, a equipe da casa chegou ao empate em 3 a 3 com Zé Renato, quando restavam 1min49s para o fim do jogo.

Como o empate não lhe favorecia, o Guarany/Cotriel foi para cima do Passo Fundo Futsal, ainda conseguiu criar duas boas chances de marcar com Daniel Ottoni e Kike, mas pararam na grande atuação do goleiro Guto.

Fim de jogo: Passo Fundo Futsal 3×3 Guarany/Cotriel.

O Guarany/Cotriel saiu jogando com: Diony, Marcelo Todeschini, Kike, Bié e Marcel Simon. Depois: Márcio, Dionata, Daniel Ottoni, Matheus e Luan. Ainda: Sacolé, Edinho, Vini Zarpelon e Vinicius Dierings. Técnico Jarico.

O Passo Fundo Futsal jogou com: Guto, Maikinho, Esquerda, Maurício Cebola e Natan. Banco: Luiz, Guilherme Fávero, Maurício Schleder, Zé Renato, Gustavo, Jefe e Zanco. Técnico Rodrigo Sebastiani.

Arbitragem de Ilton Souza e Roberto Andrighetti.

Com o empate, o Guarany/Cotriel continua invicto na temporada, mas perdeu a chance de disputar a semifinal em Espumoso.

Na outra semifinal a ASIF recebe em Ibirubá o Passo Fundo Futsal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte