EsportesGeral

Guarany joga bem, mas perde em Carlos Barbosa

0

Na noite deste domingo, 11/10, o Guarany foi à Carlos Barbosa enfrentar a líder invicta ACBF, e mesmo fazendo uma grande partida, não resistiu ao poderio da equipe da serra gaúcha e perdeu pelo placar de 2 a 1.
O jogo todo foi bastante equilibrado, com chances claras de gols de ambos os lados. A ACBF aproveitou aproveitou melhor e abriu o placar na metade do primeiro tempo com Bruno.
No segundo tempo, o jovem goleiro Léo defendeu um pênalti cobrado por Pesk. Mas em uma cobrança de falta ensaiada, Lé ampliou para os donos da casa.
O Guarany não esmoreceu, e descontou com Gui Falcão, quando faltavam 8 minutos para o fim de jogo. Nos últimos 5 minutos, o Guarany lançou o goleiro linha e foi para a pressão. Conseguiu criar grandes oportunidades de gols, e por muito pouco não empatou a partida.
O Guarany saiu jogando com: Gaúcho, Deivão, Kike, Titi e Xitão. Na suplência: Léo, Daniel Ottoni, Gui Falcão, Matheus Ramires, Alisson Feroz, Capinha, Vini e Edinho. Técnico Vandré da Costa.
A ACBF iniciou com: Vaghetti, Lé, Richard, Pedro Rei e Pedro Carioca. Na suplência: Ryan, Fernando, Jedi, Pesk, Bruno, Vini, Fellipe Mello, Douglinhas e Fernandinho.
Com o resultado, a classificação fica a seguinte:
1º ACBF 12 pts 4 jg
2º Passo Fundo 8 pts 4 jg
3º Guarany 6 pts 4 jg
4º Lagoa 6 pts 4 jgs
5º Atlântico 5 pts 3 jgs
6º Horizontina 5 pts 4 jg
7º AMF 4 pts 5 jgs
8º AFUCS 4 pts 4 jgs
9º Guarani – FW 0 pts 4 jgs
O próximo jogo do Guarany será no dia 22/10, no Módulo Esportivo, contra o Passo Fundo Futsal.

*Clube Atlético Guarany

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes