DestaquesEsportesGeral

Guarany renova com o técnico Vandré da Costa

0
Compartilhe este post

O Experiente técnico Vandré da Costa acertou nesta terça-feira, 29, o contrato de renovação para dar continuidade ao trabalho no Clube Atlético Guarany em 2017. Campeão com a equipe neste ano, Vandré comemorou a renovação. “Estou muito feliz com a renovação e também de ter a oportunidade de dar continuidade ao trabalho numa nova fase do Guarany. Nunca duvidei que iríamos renovar. Não seria justo com ambas as partes se isso não acontecesse. ” Explicou Vandré.

O experiente técnico que já foi campeão mundial de futsal como jogador. Natural do Rio de Janeiro/RJ, mas atualmente residindo em Tubarão/SC, Vandré da Costa iniciou a carreira como treinador de futsal no Capivari Futsal/SC (2011). Depois, trabalhou na Unisul de Tubarão/SC (2012), ASSAF de Santa Cruz do Sul/RS (2012), Floripa Futsal de Florianópolis/SC (2012/2013 e 2016) e Curitibanos/SC (2014/2015).

Durante a entrevista o técnico agradeceu a confiança da direção e disse que vai trabalhar para tudo sair da melhor forma. “Não posso deixar de agradecer mais uma vez a confiança depositada na minha pessoa e espero retribuir com muito mais dedicação e trabalho para que o ano de 2017 seja ainda mais especial para esta cidade e para o Guarany. 2016 foi histórico, mas agora é começar a pensar em 2017 para montarmos uma equipe competitiva e fazermos uma grande série ouro. ” Finalizou Vandré.

Mais em Destaques