DestaquesEsportesGeral

Guarany/Cotriel treina forte para enfrentar o Passo Fundo Futsal no sábado

0
Compartilhe este post

O Clube Atlético Guarany enfrenta amanhã, dia 22, o Passo Fundo Futsal pela primeira partida da semifinal do campeonato estadual da Série Prata 2016. Para o primeiro confronto que será realizado em Passo Fundo, a equipe espumosense treinou forte durante a semana.

No treino desta quinta-feira, o técnico Vandré da Costa testou vários esquemas com várias opções no time. Para o jogo de amanhã, o técnico ainda não definiu a equipe que sairá jogando.

Com a melhor campanha do campeonato até aqui, o Guarany/Cotriel busca um resultado positivo em Passo Fundo para decidir em casa a vaga da final e a grande classificação para a Série Ouro 2017.

De acordo com Vandré, a equipe está focada no jogo e busca realizar uma partida segura. “Nós estamos treinando e pensando em uma partida de cada vez, tomamos um susto grande no último final de semana que serviu muito para fazer com que os jogadores e nós parássemos para trabalhar mais o emocional da equipe. Estamos focados e vamos tentar buscar um resultado bom fora de casa.” Afirmou o treinador índio.

A equipe espumosense realizará o último treino antes de partida nessa sexta-feira, 21, no módulo esportivo.

Mais em Destaques