EsportesGeral

Guarany/Cotriel aplica a maior goleada e retoma a liderança da Série Prata

0
Compartilhe este post

Jogando em casa e com o retorno de alguns desfalques o Guarany/Cotriel não tomou conhecimento da equipe de Augusto Pestana e aplicou a maior goleada da Série Prata 2016. A equipe espumosense venceu pelo placar de 14 x 1 a AAPF.

Com a vitória, combinada com a derrota da Ser Alvorada para a ABELC, o índio espumosense retomou a liderança isolada da Série Prata com 40 pontos ganhos contra 37 da Ser Alvorada.

O Guarany/Cotriel entrou em quadra com o uniforme alternativo em comemoração aos 60 anos de fundação do clube, e venceu com 5 gols de Dionatã, 4 gols de Bipe, 2 gols de Bié, 2 gols de Willian e 1 gol de Frumi.

Com menos de 5 minutos o jogo já estava 4 a 0 para o índio espumosense. Bipe abriu o placar, depois Dionata em duas vezes e Bié ampliaram. Com as trocas do quarteto inicial, a AAPF conseguiu descontar com Matheusinho e segurou o ímpeto do Guarany/Cotriel por cerca de 8 minutos. Mas no retorno do quarteto inicial, o Guarany/Cotriel voltou a ampliar o placar para 5 a 1 com um chute forte e rasteiro de Bié. Depois Bipe, Dionata e Bipe novamente fecharam a conta do primeiro tempo em 8 a 1.

Na segunda etapa a superioridade índia continuou. Logo no começo Willian marcou duas vezes e ampliou para 10 a 1. Depois, Dionata, em noite inspirada, fez mais dois gols e ampliou para 12 a 1. Bipe fez mais um e no último segundo de jogo, Frumi fechou o placar em 14 a 1.

O Guarany/Cotriel jogou com: Diony, Marcelo Todeschini, Bié, Dionata e Bipe. Banco: Sacolé, Kike, Vini Zarpellon, Willian, Matheus, Daniel Ottoni, Macdovall, Frumi e Anderson. Técnico: Vandré da Costa.

A AAPF jogou com: Fábio, Paulista, Guto, Tiago e Vitor. Banco: Mateus, Pedrinho e Matheusinho. Técnico: Mauricio Nogara.

Arbitragem: Charles Correa e Sérgio Martin.

Os demais resultados da rodada foram os seguintes:

Passo Fundo: Passo Fundo Futsal 7×3 SASE
Boa Vista do Buricá: ABELC 4×2 Ser Alvorada
Fortaleza dos Valos: AFF 4×2 Figueira
Cachoeirinha: AFUSCA 5×9 Lagoa Futsal
Espumoso: Guarany/Cotriel 14×1 AAPF
Folga: AGE

No próximo sábado, dia 27/08, o Guarany/Cotriel joga no município de Selbach contra a SASE.

Mais em Esportes