EsportesGeral

Guarany/Cotriel busca hoje o título da Série Prata 2016

0
Compartilhe este post

O Guarany/Cotriel recebe logo mais a partir das 20 horas no módulo esportivo de Espumoso a equipe da SASE de Selbach. A partida será a última da Série Prata de 2016 e definirá o grande campeão da competição.

No primeiro jogo realizado no último sábado, 05, em Selbach a SASE venceu por 4 x 3 com um gol faltando menos de um minuto para o término da partida. Hoje, o Guarany precisa vencer no tempo normal e segurar um empate ou vencer na prorrogação para conquistar o inédito título da Série Prata.

A equipe trabalhou duro durante toda a semana e está focada para a partida. O capitão Marcelo Todeschini diz que este é o jogo mais importante da sua vida. “Chegou o dia de entrarmos para a história desse clube que é tão amado por nós, e tenho certeza em dizer que este será o jogo mais importante da minha vida, pois é a chance de entrarmos para a história desse clube que tanto amamos, do clube que eu cresci e poucos tem a chance de poder disputar uma final como essa e entrar para a história do Guarany. ” Disse Marcelo.

O Guarany possui a defesa menos vazada da competição. A equipe espumosense soma somente 57 gols sofridos em 27 jogos, seguido pela SASE, com os mesmos 27 jogos disputados e 74 gols sofridos.

Marcelo ainda cita o compromisso dos jogadores com a direção e a comunidade. “Todos os jogadores têm em mente o quanto que é importante esse jogo, essa partida. E todos podem ter certeza que esse título, essa taça vão ficar aqui, claro, respeitando a equipe da Sase, a gente sabe das qualidades deles. Mas nós estamos preparados e temos o compromisso de devolver todo o esforça que a direção fez para montar esse elenco que é de qualidade. Eu tenho certeza que amanhã o módulo esportivo vai estar lotado e o mais importante é que todos acreditam e tem confiança de que nós vamos dar esse título para Espumoso.” Afirmou Marcelo.

O Guarany possui a melhor campanha da competição. A equipe espumosense conta mais uma vez com a participação da torcida, que mostrou a paixão pelo clube e já esgotou os mais de 1.100 ingressos colocados à venda.  Todeschini ainda pede o apoio do torcedor, mas pede calma e que a torcida seja feita de maneira ordeira. “A pressão tem que ser feita, mas de maneira ordeira e a torcida a partir do momento que pisar no módulo deve nos apoiar, gritar e de maneira sadia lutar junto com nós para que esse tão sonhado título fique em Espumoso e que possamos fazer com a Sase não consiga respirar dentro de quadra, mas claro sabendo que o jogo é difícil e nós vamos dar a vida para ser Campeões.” Finalizou Marcelo.

A arbitragem para a partida será dos árbitros CBFS Emerson Silveira e Ricardo Messa. O cronometrista será Alfredo Gartner e a anotadora será Marcia Aparecida dos Santos. O representante da Federação será Leandro Tonhi.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes