DestaquesEsportesGeral

Guarany/Cotriel decide hoje a vaga na final da Série Prata 2016 e acesso à Ouro de 2017 

0
Foto: Jonatan Palla
Compartilhe este post

O Clube Atlético Guarany recebe logo mais, a partir das 20 horas e 30 minutos no módulo esportivo de Espumoso a equipe do Passo Fundo Futsal para realizar a segunda e decisiva partida a semifinal da Série Prata 2016.

No primeiro jogo realizado no último sábado no ginásio Capingui em Passo Fundo, a equipe índia venceu pelo placar de 2 x 1. Com gols de Marcel Simon e Bipe. Alemão descontou para Passo Fundo. Para muitos, o jogo de hoje é considerado o mais importante da historia do clube. Além de valer a ascensão à divisão de elite do futsal gaúcho, o Guarany/Cotriel pode garantir uma final inédita em Espumoso.

Para a partida de hoje o técnico Vandré da Costa não poderá contar com o fixo Marcelo Todeschini, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Já o Passo Fundo Futsal conta com o retorno do fixo Maurício Schleder e vem a Espumoso com o elenco completo.

A arbitragem da partida estará a cargo dos árbitros CBFS, Sandro Brechane e Marco Antônio Serpa.

A direção do Guarany/Cotriel está comercializando ingresso antecipado até as 17 horas ao custo de R$ 10,00 no Tiarajú Self Service e no Nosso Posto Ipiranga. A partir das 18 horas o ingresso poderá ser adquirido na bilheteria do ginásio ao custo de R$ 15,00.

A abertura dos portões acontece as 18 horas e 30 minutos. A expectativa da direção é de cerca de 1000 torcedores lotem o módulo esportivo.

Para garantir a vaga na final e o acesso à Série Ouro de 2017  o Guarany precisa apenas de um empate. Já o Passo Fundo precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para seguir em frente.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques