DestaquesEsportesGeralÚtimas Notícias

Guarany/Cotriel é Campeão da Copa Alto Jacuí 2018

0
Compartilhe este post

O Clube Atlético Guarany é o grande campeão da Copa Alto Jacuí de 2018. A equipe espumosense venceu o América de Tapera pelo placar de 3 x 2 e conquistou o título da terceira edição da competição.

A partida final foi realizada no módulo esportivo em Espumoso. O ginásio ficou completamente lotado para um grande jogo. Guarany e América fizeram uma partida digna de uma final de competição.

Valença abriu o placar para o América, Vitão empatou e Alisson Feroz virou para o Guarany. Quando faltavam cerca de dois minutos para o fim do jogo, Negão empatou o jogo para o time americano, mas o Guarany com o goleador do competição, Vitão fez o terceiro quando faltavam menos de 20 segundos para o fim da partida e consagrou-se campeão desta edição da competição.

Vale destacar o poder de envolvimento do time do Guarany e a concentração para buscar a virada e mesmo depois de sofrer o empate vencer a partida e manter o bom desempenho neste início de trabalho.

As duas torcidas deram um grande show no Módulo Esportivo. A torcida do Guarany apoio a equipe o tempo todo, assim como os americamos, porém, com um destaque negativo para meia duzia de baderneiros que estavam na torcida do América e se envolveram em brigas, deixando inclusive torcedores lesionados.

O título da Copa Alto Jacuí era um desejo da diretoria, para coroar o início do ano da equipe e dar ainda mais confiança para o Liga Gaúcha de Futsal, que iniciou neste final de semana.

Participaram da Copa as equipes da AES, América, Asif, Guarany/Cotriel e Sase.

 

Mais em Destaques