EsporteEsportesGeral

Guarany/Cotriel perde a invencibilidade no Módulo Esportivo

0
Compartilhe este post

Na noite de sexta-feira, 21, o Guarany/Cotriel perdeu a invencibilidade na temporada dentro do Módulo Esportivo ao ser derrotado pela AES de Sobradinho por 4 a 2. No primeiro tempo o Guarany/Cotriel esteve muito abaixo tática e tecnicamente. Logo aos dois minutos Misco abriu o placar para os visitantes. E faltando quatro minutos para terminar a primeira etapa, Teves ampliou para 2 a 0.

Ana Lanches

No segundo tempo, o Guarany/Cotriel voltou com outra postura, e logo aos 45 segundos, Dionata descontou para o índio espumosense. Depois disso, o Guarany/Cotriel teve chances de empatar, mas aos 10 minutos acabou sofrendo o terceiro gol marcado por Teves. Na reta final, faltando pouco mais de três minutos, Kauê ampliou para 4 a 1. A um minuto e trinta segundos para o fim, Bipe conseguiu descontar, e antes mesmo do apito final, Bipe e Kike tiveram grandes chances de encostar, mas o goleiro Dionata fez milagre e o placar final foi de 4 a 2.

Com o resultado a AES passa o Guarany/Cotriel na tabela de classificação e no próximo sábado, dia 29, o índio espumosense vai a Boa Vista do Buricá enfrentar a ABELC.

Mais em Esporte