EsportesGeral

Guarany/Cotriel perde a primeira partida da final da Série Prata

0
Compartilhe este post

Jogando contra a SASE em Selbach no último sábado, dia 05, o Guarany/Cotriel perdeu a primeira partida da final do campeonato estadual da Série Prata 2016. A equipe espumosense chegou a buscar o empate em 3 x 3, mas não resistiu e tomou o quatro gol no final da partida.

A SASE abriu o placar com Leonardo que aproveitou um erro de marcação e recebeu a bola livre na frente do goleiro Diony e balançou a rede. O Guarany empatou ainda no primeiro tempo com Bié.

Na segunda etapa a SASE chegou a fazer o 2 x 1 e 3 x 1 com dois gols de Cristian Lufft. O índio buscou o empate com mais um gol de Bié e outro do Bipe. E quando faltava menos de um minuto para terminar a partida a SASE marcou através do artilheiro da noite, Cristian o gol da vitória e decretou o placar em 4 x 3.

Sase Jogou com: Chimia, Tulio, Heep, Leonardo e Cristian. Banco: Popota, Lucas da Rosa, Andrézinho, Chedi, Gustavinho, Kiko Gardin, Scapini, Vini Souza e Vitor Jesus. Técnico: Javali.

Guarany/Cotriel jogou com Diony, Marcelo Todeschini, Marcel, Kike e Bipe. Banco: Sacolé, André Pedrassani, Vini Zarpelon, Bié, Daniel, Frumi, Dionata, Mateus, Macdovel e William. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Telmo Moraes Teixeira e Flavio Alves da Silva.

No jogo de volta o Guarany precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título inédito da Série Prata.

Mais em Esportes