EsporteGeral

Guarany/Cotriel perde para a ATF e cai para 3º

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]No último sábado, dia 17, o Guarany/Cotriel sofreu a primeira derrota na 2ª fase da Série Prata. Em Tapejara, no Ginásio Albino Sossela, o índio espumosense fez um primeiro tempo extremamente apático, equilibrou o jogo na segunda etapa e poderia ter até empatado, mas a reação veio tarde de mais e o placar terminou em 8 a 7 para a ATF.

O Guarany/Cotriel iniciou o jogo desligado e cometendo diversas falhas na marcação, que foram de forma muito efetiva aproveitadas pela ATF, através de Cere em três oportunidades, Chupim e Tiagalo, fecharam o primeiro tempo com o placar de 5 a 2, com Matheus Todeschini vindo a descontar em duas cobranças de tiro-livre.

O jogo teve um segundo tempo eletrizante e quando o Guarany/Cotriel ameaçava encostar no placar a ATF voltava a manter a vantagem. Cemin fez o primeiro gol dele no jogo, logo no início da segunda etapa, mas os donos da casa chegaram a ter uma vantagem de 4 gols com Cere novamente e Tiagalo. – 7 a 3. Foi então que o técnico Ronaldão pôs o goleiro linha em quadra e Cemin fez mais dois, Chupim fez outro para a ATF – 8 a 5. Xanddy em duas oportunidades colocou o Guarany/Cotriel mais próximo do empate – 8 a 7. No último minuto o goleiro Cris Zaparolli ainda salvou o time da casa de sofrer o empate.

Agora, três times (AES, ATF e Guarany/Cotriel) somam 6 pontos e  com saldo de gols menor, o índio espumosense caiu para a terceira colocação na chave 2, fora da zona de classificação para as semifinais.

No próximo sábado, dia 24, Guarany/Cotriel a ATF voltam a se enfrentar, desta vez, em Espumoso. Pela importância do jogo e pela maneira como foi o jogo em Tapejara, o Módulo Esportivo certamente estará lotado.

 

Ficha técnica:

ATF jogou com: Cris, Fosca, Esquerda, Cere e Chupim. Banco: Tiago, Canali, Tiagalo, Márcio, Guinho, Ângelo, Renan, Mateus, Pere e Dieguinho. Técnico: Rodrigo Lunardi (Luneta).

Guarany jogou com: Célinho, Daniel Ottoni, Cemim, Kike e Xandy. Banco: Rafael Missio, Sacolé, Marcelo Todeschini, Tales, Natan, Marcel, Lucas, Ivan e Mateus. Técnico: Ronaldão.

Arbitragem: Rafael Peixoto Amaro e Tiago Rodrigues.

Gols: Cere 4x, Tiagalo 2x, Chupim 2x (ATF) – Cemim 3x, Xandy 2x, Mateus Todeschini 2x (Guarany).

3º Rodada: Dia 17/10 (Sábado)

 

Chave 2:

Tapejara: ATF 8×7  Guarany/Cotriel

Sobradinho: AES  6×1  DC Futsal

Chave 3:

Caxias do Sul: Juventude  5×4  ABELC

Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal  5×5  Arsenal

Classificação:

 

Chave 2:

C EQUIPES PTS V E D GF GS S
AES 6 2 0 1 13 7 6
ATF 6 2 0 1 19 15 4
Guarany/Cotriel 6 2 0 1 15 12 3
DC Futsal 0 0 0 3 6 19 -13

Chave 3:

C EQUIPES PTS V E D GF GS S
Juventude 9 3 0 0 15 9 6
Lagoa Futsal 4 1 1 1 12 11 1
Arsenal 2 0 2 1 9 11 -2
ABELC 1 0 1 2 6 11 -5

4º Rodada: 24/10 (Sábado)

Chave 2:

Espumoso: Guarany/Cotriel  x  ATF

Jaguarão: DC Futsal  x  AES

Chave 3:

Boa Vista do Buricá: ABELC  x  Juventude

Não Me Toque: Arsenal  x  Lagoa Futsal[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Esporte