EsportesGeral

Guarany/Cotriel vence o Lagoa Futsal na estréia do técnico Vandré

0
Compartilhe este post

no município de Lagoa Vermelha, e mesmo com os desfalques de Marcel, Matheus e Daniel Ottoni, o índio espumosense fez uma atuação de luxo e venceu de virada o Lagoa Futsal, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual Série Prata 2016.

Mesmo saindo atrás do placar, o índio espumosense teve tranquilidade e maturidade para reverter a situação no segundo tempo e conquistar uma importante vitória na estreia do técnico Vandré da Costa.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 4min1seg do primeiro tempo através de um chute forte de Edeivison em uma cobrança de falta. E faltando 1min47seg para o intervalo, Didi ampliou, dando números finais ao primeiro tempo.

O resultado era injusto, pois o Guarany/Cotriel teve uma boa atuação na primeira etapa, sendo que o goleiro Maurício do Lagoa Futsal foi o grande destaque.

No segundo tempo o índio espumosense voltou ainda melhor, e a reação começou logo a 17 segundos, quando Kike deu belo passe e Bipe mandou para as redes do goleiro Maurício. Aos 6min1seg, o Guarany/Cotriel chegou ao empate com Dionata, após uma bela troca de passes de primeira. Aos 12min49seg veio a virada com um golaço em um chute de primeira do pivô Bipe. E 17 segundos depois, Bié fez outro lindo gol e ampliou para o Guarany/Cotriel.

O Lagoa Futsal ainda conseguiu descontar para 4 a 3 com Picolé, quando faltavam 1min12seg para o término do jogo. Mas o Guarany/Cotriel foi valente e conseguiu suportar a pressão no minuto final.

Placar final: Lagoa Futsal 3×4 Guarany/Cotriel.

O Lagoa Futsal jogou com: Maurício, Picolé, Miskuin, Jabuti e Roger. Banco: Dioninha, Didi, Negão, Edeivison, Liminha, Gui e Dudu. Técnico: Tiago Bernardes.

O Guarany/Cotriel jogou com: Diony, Marcelo Todeschini, Kike, Dionata e Bipe. Banco: Sacolé, Pedrassani, Vini Zarpellon, Frumi, Bié, Willian, Anderson e Macdovall. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Luis Evandro Canton e Luciano Prudente.

Os demais resultados da rodada foram os seguintes:

Tapera: SASE 5×0 AGE
Alvorada: Ser Alvorada 8×3 AFF
Augusto Pestana: AAPF 4×13 Passo Fundo Futsal
Tupanciretã: Figueira 3×5 AFUSCA
Folga: ABELC

Com esses resultados, o Guarany/Cotriel continua dividindo a liderança com a Ser Alvorada com 37 pontos ganhos. Mas os alvoradenses possuem 24 gols de saldo contra 19 gols do Guarany/Cotriel.

No próximo sábado, dia 20/08, o Guarany/Cotriel volta a encontrar o seu torcedor no Módulo Esportivo quando recebe a AAPF de Augusto Pestana.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes