GeralRegiãoTrânsito

Homem causa acidente, entrega o filho para ambulância e foge do local na ERS-324 em Passo Fundo

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Na noite deste domingo (20), um acidente de trânsito (colisão traseira), deixou uma mulher e uma criança com ferimentos, na ERS-324, em Passo Fundo. O fato ocorreu nas proximidades do trevo do Bairro Santa Marta.

Segundo informações, um veículo GM/Vectra sedan, cinza, placa de Mato Castelhano, estava transitando no sentido Caravela/Santa Marta, quando ao reduzir no quebra-molas, um veículo GM/Montana, preta, placa de Passo Fundo colidiu na sua traseira.

Com o impacto da colisão, os veículos tiveram grandes danos materiais.

No Vectra, conduzia um homem de 27 anos e sua caroneira de 25 anos. A caroneira teve diversos ferimentos, e uma possível fratura na cervical, devido o efeito chicote. O SAMU Passo Fundo foi acionado e removeu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

Na Montana, havia o condutor e uma criança, de 11 anos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo esteve no local e atendeu a criança, posteriormente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável com uma fratura no braço. Após o resgate, o homem fugiu do local.

A Brigada Militar/3°RPMon esteve no local e realizou buscas nas proximidades, mas o homem causador do acidente não foi localizado.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu no local para sinalizar o trânsito e registrar a ocorrência.

No hospital, o Conselho Tutelar de Passo Fundo ( conselheiros Júlio e Clédio) também foi acionado pelo hospital, para atender a ocorrência com a criança, pelo fato de entrar sozinha (sem responsável) para atendimento. A criança permaneceu internada devido a fratura no braço, mas foi liberada ainda na madrugada acompanhada da mãe.

O caso será investigado pela DPCA.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral