DestaquePolíciaSegurançaÚtimas Notícias

Homem é executado a tiros dentro de casa e Caxias do Sul atinge 15 homicídios em 23 dias

0
Foto: Mauro Teixeira
Compartilhe este post

Um homem foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira, 23, em Caxias do Sul e a cidade chegou a 15 homicídios nos primeiros 23 dias do ano, uma média de uma morte violenta a cada 37 horas.

O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na rua Maria Blandina Rigoni, entre o beco dos trilhos e a rua Boa Viagem, no bairro Charqueadas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima estaria na sala da residência quando uma mulher teria invadido a casa e atirado contra o homem, que caiu no sofá. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para o socorro, mas o homem morreu antes de receber os primeiros socorros.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local do crime. Departamento Médico Legal (DML), Polícia Civil e Perícia estão sendo aguardados no local.

Com o registro do 15º homicídio, este mês janeiro se iguala ao número mortes de 2017 e se torna o segundo mais violento da série histórica, iniciada em 2011, quando 18 pessoas foram mortas em Caxias do Sul no primeiro mês do ano.

Acontece no RS

Mais em Destaque