DestaquesJustiçaPolíciaÚtimas Notícias

Homem é indiciado por estuprar quatro filhas, duas cunhadas e uma vizinha em São João da Lagoa

0
Foto: PCMG
Compartilhe este post

Um homem, de 46 anos, foi indiciado por estuprar quatro filhas, duas cunhadas e uma vizinha em São João da Lagoa. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (29). Ele já está preso.

“As investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Coração de Jesus, começaram depois que os policiais receberam uma denúncia formulada pelo Conselho Tutelar do município de São João da Lagoa, em 23 de janeiro deste ano, referente à filha mais nova do investigado, com 13 anos”, informou a Polícia Civil.

Na denúncia, que foi feita ao Conselho Tutelar de forma anônima, o informante citou diversos tipos de violações sofridos pela menor.

“Inicialmente, os conselheiros entraram em contato com a mãe da vítima, que alegou desconhecer os fatos. Contudo, a mulher relatou que desde os 9 anos sua filha teria apresentado mudanças psicológicas e isolamento social, inclusive começado a se mutilar.”

Conforme a PCMG, após a abertura do inquérito, os policiais identificaram as outras vítimas. Três das quatro filhas eram fruto de um relacionamento anterior do homem. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

“Conforme apurado, as meninas teriam sido violentadas pelo pai durante a infância e parte da adolescência, dos 6 aos 12 anos de idade. Segundo relato, a violência sexual teria terminado depois que a mãe delas se separou do homem. Elas descreveram o pai como pedófilo e extremamente violento. As outras vítimas também foram abusadas quando eram adolescentes.”

No curso do inquérito, a PCMG representou pela prisão preventiva contra ele, que foi cumprida em 19 de fevereiro. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

G1

Mais em Destaques