GeralPolíciaRegião

Homem é morto após atacar companheira e a BM com um machado em Carazinho

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Um homem de 45 anos foi morto a tiros após atacar uma guarnição da Brigada Militar (BM) e a companheira dele com um machado durante uma abordagem em Carazinho. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (13), no bairro Oriental.

Segundo a Brigada Militar (BM), a guarnição foi chamada para atender à ocorrência de cumprimento de medida protetiva, por volta de meia-noite e dez, quando os policiais se depararam com o homem perturbado.

Durante a tentativa de abordagem, ele tentou agredir a companheira e se voltou contra os militares com um machado, mas acabou sendo alvejado e morto pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, durante a noite, a companheira dele registrou um boletim de ocorrência na delegacia e teve medida protetiva acatada, porém o homem continuou retornando à residência.

Na última tentativa, ele foi baleado ao menos quatro vezes, até que derrubasse o machado, segundo a polícia. O casal estava junto há aproximadamente dez anos.

O homem, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu aos ferimentos. A companheira dele e os policias não ficaram feridos na ocorrência.

*Diário da Manhã

Mais em Geral