PUBLICIDADE

Homem é preso duas vezes pelo mesmo crime no mesmo fim de semana em Passo Fundo

Foto: Divulgação Brigada Militar
Compartilhe este post
Um fato inusitado e preocupante marcou o final de semana no Bairro Cruzeiro, em Passo Fundo. O mesmo homem foi preso duas vezes consecutivas, pelo 3° BPChoque, no mesmo endereço, pelo mesmo crime: tráfico de drogas.
O indivíduo foi identificado como Joelson Jorge Prestes Neves, de 35 anos, que possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes por Ameaça (3x), Maus-tratos contra idoso, Entorpecentes e posse (2x), Apreensão de objeto, Roubo de veículo, Roubo a estabelecimento comercial, Vias de fato (2x) e Receptação.
A Primeira prisão – Sábado (18)
Na noite de sábado, a equipe do 3º Batalhão de Polícia de Choque recebeu informações de que, em uma residência localizada na Rua Bento de Menezes, ocorria a comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um indivíduo que fazia a vigilância do movimento de usuários e das ações policiais.
Ao se aproximarem da residência, visualizaram Joelson na porta. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar a algemação. Já no interior do imóvel, o homem admitiu estar traficando e informou que a droga estava escondida no lixo.
Durante as buscas, foram apreendidos:
* 101 pedras de crack
* R$ 211,80
* 1 balança de precisão
* 2 celulares
* Materiais para embalar a droga
Após o flagrante, Joelson foi conduzido à DPPA e liberado.
A Segunda prisão – Domingo (19)
Apenas 24 horas depois, na noite de domingo, equipes do 3º BPChoque/Canil, em patrulhamento tático com apoio de cães de detecção, novamente na Rua Bento de Menezes, localizaram Joelson no mesmo ponto de tráfico.
Durante a abordagem, com o apoio dos cães, foram encontradas:
* 28 pedras de crack embaladas
* R$ 165,00 em dinheiro
* 1 balança de precisão
Diante do novo flagrante, ele foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro do segundo flagrante em menos de 24 horas.
O caso segue agora à disposição da Justiça.
Rádio Uirapuru

Leia mais

PUBLICIDADE