DestaquesPolícia

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Linha Bela Vista, interior de Espumoso

0
Compartilhe este post

À 00h30 desta terça-feira, a guarnição da Brigada Militar de Espumoso foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Linha Bela Vista, no interior de Espumoso. O chamado foi feito através do telefone de emergência 190.

Com o apoio da Guarnição de Tapera, as equipes deslocaram-se imediatamente para o local. Ao chegar, encontraram a vítima a cerca de 1 km de sua residência. Ela relatou ter sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro. Aproveitando um momento de distração do agressor, a vítima pulou pela janela do quarto e buscou ajuda na estrada.

As guarnições dirigiram-se à residência e, ao abordar o autor, encontraram um Revólver calibre .38 em seu bolso direito, com 5 munições intactas, e uma deflagrada no bolso esquerdo. No interior da casa, foram localizadas mais duas armas: um rifle calibre .22 com 8 cartuchos intactos e uma Espingarda Calibre .20 com 81 cartuchos íntegros, ambas devidamente registradas.

Diante da flagrante situação de crime de violência doméstica, o autor foi detido e a vítima, juntamente com as armas apreendidas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, para os procedimentos legais do Auto de Prisão em Flagrante Delito. A autoridade de Polícia Judiciária competente ficou responsável pelos desdobramentos do caso.

Fonte: Brigada Militar de Espumoso

Mais em Destaques