DestaquePolícia

Homem é preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde deste sábado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A Brigada Militar foi acionada por uma mulher que afirmou que o dono da residência em que ela mora, havia efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. O motivo da discussão seria uma dívida de aluguel.

Ao chegar à Rua Uruguai, no bairro Martini, local onde foram realizados os disparos, a Brigada Militar foi surpreendida pela chegada do acusado que ao avistar os policiais empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

A BM perseguiu o acusado, identificado como Paulo Cesar dos Santos, que foi preso depois de ter colidido o veículo que dirigia na entrada de uma residência, no mesmo bairro. Em revista pessoal, os soldados da Brigada localizaram com o criminoso um revolver calibre 38, com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

Paulo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia de Espumoso, onde foi indiciado pelo delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada e posse ilegal de arma de fogo.

Paulo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso. Ele responderá pelos crimes acima citados, de acordo com o código penal, a pena pode passar dos 30 anos.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque