DestaqueGeralPolícia

Homem é preso tentando estuprar a bisneta em Espumoso

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar de Espumoso prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 24, por volta de 19:50hs um idoso de 85 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

A Brigada militar recebeu uma ligação de que havia ocorrido um estupro em uma residência próxima ao Quartel da BM, no Bairro Brasil, diante de informações levantadas e recolhidas a Brigada Militar de Tapera composta pelos Sgt Senna e Sd Ederson deslocaram em apoio ao Sd Severo o qual se deslocaram a residência do acusado e deram voz de prisão para o mesmo por estupro de Vulnerável , sendo ele identificado por A. R. O. O acusado possui 85 anos e já tem passagem pelo mesmo crime em 2002 o qual estuprou uma de suas netas que na época tinha 12 anos, já na data de hoje (24/11/17) o mesmo tentou o estupro de sua Bisneta de 7 anos de idade o qual só não aconteceu porque o mesmo foi flagrado tentando consumar o ato e foi impedido por familiares.

O acusado estava em liberdade condicional, após apresentado para o delegado de Plantão o mesmo foi conduzido ao Presidio de Espumoso, a menina passa bem.

Mais em Destaque