Um sequestro relâmpago foi registrado em Vila Lângaro nas últimas horas. O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, 08.
Um homem saiu de Porto Alegre se deslocava até a cidade de Maximiliano de Almeida, sendo que no caminho o veículo que ele conduzia começou apresentar problemas. A vítima parou em um posto de combustíveis as margens da ERS-463 em Vila Lângaro.
No momento em que a vítima desceu do veículo, um caro sedan chegou e quatro tripulantes anunciaram o assalto. A todo o momento eles pediam por dinheiro e pelo carro da vítima. Informações dão conta que antes de eles roubarem o homem, os criminosos teriam arrombado a porta do posto para cometer um furto, mas não se sabe o que foi levado.
Segundo o registro policial, dois criminosos imobilizaram a vítima e entraram na caminhonete, fugindo em direção a Sertão. O homem foi deixado amarrado em uma estrada de terra. Eles exigiram para que a vítima ficasse no local até a manhã desta quarta-feira, mas o homem conseguiu se livrar das amarras durante a madrugada e, às 3h15, conseguiu pedir socorro em um hotel em Coxilha.
O Pelotão Rodoviário de Coxilha foi acionado e resgatou o homem. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo.
A polícia procura pelos quatro criminosos envolvidos, bem como a L200 de cor preta, placas AUS-8185 de Araucária-PR.
O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado em uma estrada de terra no interior de Coxilha. A Brigada Militar registra o ocorrido.
Fonte: Rádio Uirapuru.