GeralTrânsitoÚtimas Notícias

Homem morre e outras cinco pessoas ficam feridas após acidente na ERS-122 em Caxias do Sul

0
Foto: Alice Corrêa/Grupo RSCOM
Compartilhe este post

Um acidente na noite deste domingo (28), no km 74 da ERS-122, próximo a entrada de Monte Bérico, em Caxias do Sul, resultou na morte de Arilson Caetano da Silva, de 28 anos, e em outras cinco pessoas feridas. O sinistro envolveu dois veículos, um VW Gol, de Caxias do Sul, e um VW Tiguan, de Farroupilha, por volta das 20h. 

O jovem, condutor do VW Gol, morreu no local do acidente. Conforme informações do Comando Rodoviário (PRE), o veículo trafegava no sentido Farroupilha a Caxias do Sul quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o VW Tiguan, que vinha no sentido oposto.

O choque violento resultou em ferimentos leves no condutor do VW Tiguan e em seus quatro passageiros, cujas identidades não foram reveladas.

Todos os feridos foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Unimed para receberem os devidos cuidados médicos.

As investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido serão realizadas. Estiveram também na ocorrência prestando apoio, equipes da CSG, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia e Resgate.

Portal Leouve

Mais em Geral