DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Homem pode ter morrido por engolir drogas em abordagem policial

0
Compartilhe este post

Um homem de 48 anos morreu na madrugada deste sábado, 07, depois de dar entrada no Hospital Notre Dame São Sebastião com  fortes convulsões. Jonas Oliveira da Silva, havia sido abordado em uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão da Polícia Civil horas antes.

No início da noite de sexta-feira, 06, Policiais da delegacia de Espumoso cumpriram dois mandados de prisão contra os irmãos de Jonas. Ao chegar no estabelecimento onde os dois procurados se encontravam, os policiais abordaram também Jonas, que começou a se comportar de maneira estranha, o que levantou a suspeita de que o mesmo havia ingerido algo. Diante disso, ele foi encaminhado ao Hospital para realizar exames, que por sua vez não apontaram nenhuma alteração. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter ingerido algo, ele e os irmãos disseram que não haviam ingerido nada.

Depois de examinado Oliveira prestou depoimento na delegacia e foi liberado, visto que não foi encontrado nada com ele e não havia mandado de prisão para o mesmo. Os dois irmãos dele foram presos.

Porém, por volta das 00:40 horas deste sábado, Jonas deu entrada no Hospital Notre Dame São Sebastião com fortes convulsões. Ele foi prontamente socorrido pela equipe médica, mas sofreu duas paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito.

O delegado Marcus Vinicius Muniz Veloso encaminhou o corpo para perícia com o objetivo de apurar a real causa da morte.

A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose em virtude de ter engolido drogas. Mas isso só poderá ser confirmado após o IML divulgar laudo com o resultado da necropsia.

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

Mais em Destaques