DestaquesGeralPolícia

Homem que trocou tiros com policiais da Brigada Militar responderá por tentativa de homicídio qualificada

0
Compartilhe este post

O homem que foi preso no final da tarde desta terça-feira, 03, após disparar com arma de fogo contra os policiais da BM de Espumoso responderá pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com as informações do delegado Marcio Marodin, Antônio Ritter responderá pelo crime qualificado, devido ao fato de ter sido cometido contra agentes de segurança pública. “O autor dos disparos, o senhor Antônio responderá pelo crime de Tentativa de homicídio qualificada, devido ao fato dele ter tentante contra os policiais. A pena para estre crime varia de 12 a 30 anos de prisão, mas pode ser reduzida, pelo fato de ser tentativa.” Explicou o delegado.

O acusado foi atingido por disparos de arma de fogo pelos policiais depois de ter atirado nos PMs que foram acionados para auxiliar o proprietário da chácara onde ele trabalha. Antônio já havia efetuado alguns disparos pelas redondezas e prometia matar o dono da chácara.

O homem de 59 anos foi preso em flagrante, está sob custódia no Hospital São Sebastião e depois de liberado da unidade de saúde será encaminhado ao presídio estadual de Espumoso. O estado de saúde dele é estável.

Os policias que não ficaram feridos apreenderam com o autor da tentativa uma espingarda calibre 32 sem registros.

Mais em Destaques