DestaquesGeralPolíciaSegurança

Homem que ateou fogo na própria esposa é condenado a 20 anos de prisão

0
Compartilhe este post

O tribunal do Juri da Comarca de Espumoso condenou na tarde desta terça-feira, 16, o homem que ateou fogo na própria esposa. Fábio Ferraz Alves recebeu a condenação de 20 anos em regime fechado.

Na noite do dia 08 de Julho de 2016, Fábio ateou fogo na esposa Sônia Fátima Oliveira de 36 anos, que teve 80% do corpo queimado. A vítima foi atendida inicialmente no Hospital Notre Dame São Sebastião e posteriormente foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, aonde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Na época, Fábio foi preso em flagrante, visto que também teve parte do Corpo queimado no incêndio e acabou tendo que ir ao hospital.

Durante o Júri, o acusado chegou a dizer que não teve a intenção de matar Sônia e alegou que tentava acender a lareira quando acabou acontecendo um acidente e segundo o relato dele, a gasolina acabou caindo em Sônia. A versão por sua vez não foi acatada pelo Juri, que o condenou a cumprir 20 anos em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Fábio já estava recolhido ao presídio de Espumoso desde a data do crime, cerca de 3,3 anos.

Mais em Destaques