DestaquesGeralPolíciaRegião

Homem que estuprou criança de 8 anos é transferido do Presídio Estadual de Soledade

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post
Uninter

No início da tarde desta terça-feira, 24, foi transferido do Presidio Estadual de Soledade, o homem de 32 anos que confessou no último dia 17/11, ter estuprado uma criança de 08 anos, no bairro Expedicionário, em Soledade.

Preso em flagrante, o indivíduo confessou aos policiais que havia abusado da criança em três oportunidades, porém, segundo a vítima essa já seria a quarta vez que o padrasto lhe abusava sexualmente.

Ele foi preso após informações da avó da criança, a qual flagrou o padrasto saindo de cima da vítima, a mesma informou a mãe da menina, que imediatamente chamou a Brigada Militar.

Os policiais deslocaram até o local e localizaram o acusado, que tentou fugir, mas foi contido.

A criança após ser encaminhada para atendimento médico no Hospital de Soledade, posteriormente foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à casa prisional de Soledade, aonde ficou em uma cela isolado. Logo depois de sua chegada ao presídio, outros apenados revoltados com a atitude do acusado, fizeram muito barulho e também ameaçaram o mesmo. A Brigada Militar/38°Batalhão de Polícia Militar teve que dar apoio aos Agentes da Susepe para controlar a situação.

A direção da casa prisional, tendo em vista o risco de brigas e até mesmo de morte solicitou a transferência do indivíduo para outro presídio, quando nesta terça-feira chegou a decisão judicial para transferência do apenado.

O mesmo foi transferido para outra região penitenciária do estado.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques