Campos BorgesDestaquesGeralPolícia

Homem que matou um e feriu quatro em Campos Borges é preso

0
Compartilhe este post

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 21,  o homem de 35 anos, autor dos disparos que matou um e deixou outras quatro pessoas feridas no início da madrugada de domingo, 17, em Campos Borges.

Márcio Signor de Sousa se apresentou de forma espontânea na delegacia de Espumoso. Ele foi preso de forma preventiva pelo homicídio do Jovem Matheus Ramos de 18 anos e outras quatro tentativas. Márcio por sua vez, reiterou que agiu em legítima defesa, alegando que atirou de forma consciente em apenas um dos jovens. Segundo ele, os demais disparos foram realizados depois que os envolvidos o seguraram pelo pescoço e tentara tomar a arma dele.

Dos quatro feridos na ocasião, dois ainda estão internados em Passo Fundo em estado de saúde grave. Um deles foi atingido por disparos na cabeça e tronco, o outro sofreu ferimentos na região abdominal.

A vítima fatal, Matheus Jorge Pereira de 18 anos, não possuía passagens pelo sistema de segurança pública.

O Delegado Marcus Vinícius Muniz veloso destacou que a prisão tem caráter preventivo e tem como objetivo analisar melhor as afirmações do acusado e permitir que o delegado possa ouvir as vítimas, assim que liberadas do hospital e as demais pessoas que estavam no local no dia do fato.

Márcio foi ouvido e encaminhado ao presídio de Espumoso.