GeralRegião

Homem que tentou matar funcionário de oficina em Não-Me-Toque é preso em Santa Bárbara do Sul

0
Compartilhe este post

Uma Operação conjunta entre a Polícia Civil de Não-Me-Toque e a Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul com o apoio da Brigada Militar, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Aparecida, na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, após investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida em Não-Me-Toque no último dia 13.

A residência em Santa Bárbara do Sul é de familiares do suspeito da tentativa de homicídio, sendo que o suspeito se encontrava nesta residência e foi preso. O homem cujo as iniciais são G.R.M. de 26 anos foi encaminhado para o município de Não-Me-Toque onde passou por exame de Corpo de Delito e após para a Delegacia para a confecção do registro da ocorrência e posteriormente seria conduzido para o Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Além de Santa Bárbara do Sul, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Carazinho e Não-Me-Toque.

RELEMBRE O CASO

Na tarde de sexta-feira, 13 de setembro, um homem foi baleado em uma oficina mecânica no município de Não-Me-Toque. De acordo com informações iniciais, um outro indivíduo teria chegado ao estabelecimento e atingido por disparos de arma de fogo a vítima, que seria funcionário do estabelecimento.

Após baleado, o homem foi encaminhado para o Hospital Beneficência Alto Jacuí, de Não-Me-Toque para atendimento médico. Porém, devido aos ferimentos, ele acabou sendo transferido para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). A casa de saúde carazinhense não detalhou o estado de saúde do homem até a publicação desta notícia.

O atirador fugiu e estava sendo procurado pela polícia

*Rd90fm

Mais em Geral