Destaque

Homens envolvidos em assaltos a bancos na região são presos pela Polícia Civil

0
Compartilhe este post

Os responsáveis pelo assalto a unidade do Sicredi de São José do Herval e possíveis causadores da tentativa de assalto a agência do Sicredi de Jacuizinho foram presos pela Polícia Civil de Soledade em Lajeado nesta sexta-feira, 02/09.

De acordo com o delegado regional da 24ª Região Policial com sede em Soledade, Jader Ribeiro Duarte, a quadrilha é muito grande e começaram a ser prendidos ainda na manhã desta sexta.

Segundo ele, o principal líder do bando foi preso em Venâncio Aires e os demais membros deverão ser presos ainda nesta sexta-feira.

A investigação da Polícia, que já tem mandado para os outros indivíduos, envolveu várias delegacias como a de Soledade, Guaporé, Venâncio Aires e Porto Alegre.

O delegado ainda destacou que os homens tentaram reagir, de antemão frustrado pelos policiais que realizaram uma rápida ação.

Com os homens presos foi encontrado todo aparato necessário para um assalto como coletes a prova de bala, armas, munições, máscaras e demais aparatos.

Até o momento, foram presos seis criminosos envolvidos nestes crimes realizados em diversos municípios do estado. Mais de 40 agentes trabalharam na ação. Ao longo do dia, a Polícia Civil estará divulgando mais informações sobre esta ocorrência.

As informações são da Rádio Cristal.

Mais em Destaque