Geral

Hospital Notre Dame São Sebastião adquire novo equipamento para o Laboratório

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Pensando na agilidade e melhor qualidade dos exames laboratoriais, o Hospital Notre Dame São Sebastião adquiriu um novo analisador de células hematológicas para laboratório da entidade. O novo equipamento, o analisador XS 1000i da Sysmex, é um equipamento que compõe o portfólio de soluções para laboratórios clínicos preocupados com a qualidade. O XS 1000i é um analisador diferente dos comuns e mais sensível às alterações presentes nas amostras patológicas, o que garante mais precisão nos resultados.

O bioquímico Gustavo Schaffazick, responsável pelo laboratório do hospital, destaca a facilidade em processar as amostras. “Este novo equipamento permite realizar o controle de qualidade das análises de forma bastante amigável  podendo armazenar até dez mil resultados de controles com seus respectivos gráficos. Além do mais, outro grande beneficio do XS 1000i refere-se a sua capacidade de processamento das amostras em módulo automático. Isso quer dizer que ele permite ao laboratório processar até 53 amostras de hemogramas por hora, sem necessitar de alguém para operá-lo.” Explicou Gustavo.

Em resumo, a nova aquisição se traduz em melhora significativa na precisão e sensibilidade da análise do exame hemograma, aumento da capacidade instalada do laboratório e economia de pessoal para a instituição.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral