GeralRegiãoTrânsito

Identificadas as seis vítimas fatais e o sobrevivente do acidente na BR 386

0
Compartilhe este post

Por volta das 4h10 desta sexta-feira, 30/08, no km 236,4 da BR-386, em Soledade/RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram um Peugeot/207 de Porto Alegre/RS e um Volvo/V40 de Bento Gonçalves/RS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que o condutor do Peugeot/207 trafegava na faixa de trânsito no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa de trânsito no sentido contrário e colidido frontalmente com o veículo Volvo/V40. O Volvo/V40 acabou saindo da pista e descendo o barranco, sendo que o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

A PRF confirmou que os seis ocupantes do Peugeot/207 morreram, cinco no local do acidente, sendo dois homens e três mulheres. A sexta vítima trata-se de uma criança de seis anos que chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Frei Clemente, mas não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo. O motorista do Volvo também foi atendido e em decorrência dos ferimentos graves e encontra-se internado no HSVP em Passo Fundo. Ele foi identificado como

A hipótese da PRF é de que o motorista do Peugeot tenha dormido no volante e invadido a pista contrária. A perícia já está no local para fazer os levantamentos técnicos do fato. A identidade das vítimas não foi confirmada até o momento. A pista está parcialmente bloqueada, sem previsão de liberação.

Estavam no Peugeot 207: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi de 47 anos.

Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os outros cinco morreram na hora.

No outro veículo, Volvo V40, estava  o condutor João Miguel Borges Neto de 34 anos de Soledade. Ele está internado em Passo Fundo em estado gravíssimo.

*Tua Rádio Cristal

Mais em Geral