DestaquesEstadoGeralTrânsito

Idosa sofre infarto e morre após receber notícia do falecimento do filho em acidente na ERS-155

0
Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

 

Uma idosa identificada como Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos, não resistiu a notícia da morte do seu filho e após sofrer um infarto acabou falecendo.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (4) no hospital da Unimed. Seu filho, Carlos Alberto Konageski, de 58 anos, faleceu em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (3) após uma colisão entre duas carretas.

O ACIDENTE 

Dois veículos colidiram na ERS-155 no município de Chiapetta, na tarde de quarta-feira, 3. O fato aconteceu por volta das 15h30min, no quilômetro 39.

A colisão foi entre uma carreta Volvo carregada com soja, com placas de Ijuí, e um caminhão prancha Volkswagen 19.320, com placas de Porto Alegre. Na ocorrência, o motorista do Volvo, de 58 anos, morreu.

Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Santo Augusto, que atendeu ao acidente, o caminhão prancha realizava uma manobra para entrar em uma propriedade rural, momento em que houve a colisão da carreta Volvo, a qual se deslocava no sentido Santo Augusto-Ijuí.

Após a colisão, carreta com a soja tombou. O motorista do outro veículo não teve ferimentos. A identidade do condutor morto foi confirmada como Carlos Alberto Konageski. O homem era morador do bairro Jardim, em Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

Mais em Destaques