A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar as circunstâncias da morte de Rai Nelson Raulino, de 20 anos, que morreu na manhã de terça-feira (22) após ser prensado por um caminhão dentro da empresa Bellog Transporte e Logística, no bairro Santa Luzia, em Tijucas.
De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Razão, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 8h para atender um acidente de trabalho na Rua Atum. No local, os policiais confirmaram que o jovem, funcionário da empresa, havia sido prensado contra uma parede por um caminhão que fazia uma manobra de marcha à ré dentro do pátio.
O veículo era conduzido por um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais M.A.V. Segundo relatos de testemunhas e demais funcionários, o motorista realizava a manobra quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu Rai, que estava posicionado atrás do caminhão.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia 07 foram acionados, mas, ao chegarem, o óbito da vítima já havia sido constatado. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e da Perícia Técnica, que realizaram os levantamentos necessários.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o trabalhador se posiciona entre o caminhão e a doca de descarga instantes antes de ser atingido. As gravações foram anexadas ao boletim e devem ser analisadas pelos investigadores.
O motorista permaneceu no local. Ele também foi ouvido pela PM e se colocou à disposição das autoridades.
A Bellog foi orientada a colaborar integralmente com as investigações e fornecer todos os registros de vídeo e documentos relacionados ao caso. A dinâmica do acidente e as responsabilidades serão apuradas pela perícia e pela autoridade policial.
Jornal Razão





