CidadeGeralRegião

IML procura por familiares de espumosense assassinado no Paraná

0
Compartilhe este post

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava está procurando por familiares e amigos de Amantino Rodrigues de Souza, de 73 anos. O idoso foi vítima de homicídio no dia 21 de setembro, no distrito guarapuavano da Palmeirinha.

Apesar de o corpo de Amantino, que é natural de Espumoso, no Estado do Rio Grande do Sul, já esta identificado oficialmente, ninguém procurou o IML até esta quarta (06) para providenciar o sepultamento. Caso ninguém procure o IML para a liberação, o corpo será sepultado no espaço no cemitério destinado para indigentes.

O Caso:

No dia 21 de setembro volta das 18h00min, na Localidade Gramados/Distrito da Palmeirinha a equipe policial foi acionada via COPOM para verificar uma situação de possível atendimento em local de morte, onde segundo informações do solicitante, um homem teria sido encontrado em óbito com sinais de possíveis agressões. 
 
No local, a equipe constatou o fato e fez o isolamento da área até a chegada dos Órgãos competentes. Foi identificada a vítima, 73 anos, o qual apresentava diversas lesões na região da cabeça e face.
 
Fonte: PM
*Blog do Elói

Mais em Cidade