GeralRegiãoÚtimas Notícias

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS

0
Compartilhe este post

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta quarta o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP), em Porto Alegre. O fogo teria começado no quarto andar, da Susepe. De acordo com a SSP, o prédio foi completamente evacuado.

O prédio da SSP fica localizado na rua Voluntários da Pátria. Conforme informações preliminares, o incêndio teria começado por volta das 22h, no teto do 4º andar, onde fica localizado o setor de alvarás da Susepe.

Duas funcionárias estavam no local no momento em que o fogo começou. Elas utilizaram os extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente. As chamas atingiram o telhado do Centro Integrado, localizado ao lado. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atuam no local no combate às chamas.

A prefeitura de Porto Alegre acompanha o incêndio. Pelo Twitter, o vice-prefeito da Capital, Ricardo Gomes, afirmou que conversou com o vice-governador Ranolfo Viera Júnior e colocou à disposição as estruturas da Prefeitura, que coordena esforços em conjunto com o Governo do Estado.

Por conta do incêndio, alguns serviços estão comprometidos neste momento em Porto Alegre. O 190, número de emergência da Brigada Militar, está fora do ar.

*Correio do Povo

Mais em Geral