Geral

Informativo da Prefeitura Municipal de Espumoso 15 de outubro

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Prefeito assina decreto com descontos de 100% nos juros e multas para os pagamentos de dívidas com o município

O Prefeito Municipal Derly Helder assinou no dia 21 de setembro o decreto nº3645/2015 que estabelece incentivos para o pagamento de débitos com a municipalidade. O programa autoriza o poder Executivo a suprimir multa moratória e juros incidentes e inclui todos os débitos inscritos em divida ativa, de origem tributária ou não, incluindo o que estão em processo de execução fiscal. A exclusão será de 100% dos juros e multas para os pagamentos à vista, e de 100% dos juros e 50% das multas para os parcelamentos em até 10 vezes. Neste caso, o pagamento da primeira parcela será no ato da assinatura do termo de adesão e não poderá ser inferior a R$ 50,00 mensais.

Para ter direito aos benefícios, o contribuinte deverá requerer o incentivo no setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal. A lei terá vigência até 31 de dezembro de 2015.

Ponte no Pontão dos Manecos foi levada novamente pelas águas

A ponte na comunidade de Pontão dos Manecos que havia sido recuperada no inicio do mês com amarração nas vigas e nos trilhos não resistiu às fortes chuvas da última semana e foi levada novamente pela água. A equipe da Secretaria de Obras já iniciou a reconstrução da ponte e a previsão é de que fique pronta já nos próximos dias, dependendo da colaboração do tempo.

Secretaria de Saúde promoveu palestra do Outubro Rosa

Na última terça-feira a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a palestra “Mulher consciente luta contra o câncer de mama e colo uterino” com o Dr. Nícolas Lazzareti, médico oncologista do Hospital da Cidade de Passo Fundo. O evento fez parte das programações do Outubro Rosa que a Secretaria está realizando no município.

Produção e edição: Criare Agência de Publicidades.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral