GeralPolítica

Informativo da Prefeitura Municipal de Espumoso 22 de outubro

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Nota de Esclarecimento

Em resposta ao pedido do Prefeito Municipal Derly Helder, abaixo segue carta do Presidente do Comaja, Ireneu Orth.

Prezado Senhor Prefeito:

Em atendimento a Vossa Solicitação, cumpre-nos informar que o Projeto Global do Videomonitoramento implementado pelo COMAJA teve início no ano de 2011, quando todos os Municípios interessados elaboraram os seus respectivos projetos técnicos.

Esta contratação se deu de forma individual e alguns optaram de forma Coletiva pelo COMAJA.

Cumpre informar que o Município de Espumoso não manifestou interesse na respectiva data de participar do Projeto do COMAJA ficando desta forma fora do Convênio estabelecido entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul através da Secretaria de Segurança Pública e o COMAJA.

Sendo estas as considerações para o momento, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente:

Ireneu Orth – Presidente do COMAJA

COMAJA

Reunião irá definir o Calendário de Eventos 2016 de Espumoso

O Departamento de Cultura de Espumoso realiza importante reunião na terça-feira, 03 de novembro, para definir a elaboração do Calendário de Eventos 2016 do município. São convidadas as entidades sociais, educacionais, religiosas, tradicionalistas e demais promotores de eventos e interessados. A reunião acontece a partir das 19hs no Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves.

Antes, a entidade promotora deve protocolar o pedido de datas através de um formulário, devidamente preenchido, carimbado e assinado pelo responsável até o dia 26 de outubro no Centro Cultural.

 

CRAS oferece cursos profissionalizantes gratuitos

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Espumoso em parceria com o Projeto Crescer disponibilizará cursos profissionalizantes intensivos e gratuitos, abertos a toda a comunidade a partir da próxima semana. Os cursos oferecidos são: Atendente de Farmácia, Cuidador de Idosos, Primeiros Socorros, Secretariado Administrativo e Contábil, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente e Operador de Caixa. As inscrições deverão ser feitas no CRAS junto a Secretaria de Assistência Social, somente nos dias 22 e 23 de outubro, quinta e sexta-feira, das 8hs às 18hs. Para o ato da inscrição, o candidato deverá levar documentos e 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades do município. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Os cursos iniciam na próxima segunda-feira, 26 de outubro.

cursos cras

 

Produção e edição: Criare Agência de publicidades[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral