GeralPolíticaÚtimas Notícias

Informativo da Prefeitura Municipal de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Espumoso adere mais uma vez ao Dia do Desafio e incentiva a prática de atividade física

O dia 25 de maio ganhou muitas cores e ritmos numa brincadeira que já virou tradição mundial. Por pelo menos 15 minutos a população de Espumoso realizou algum tipo de atividade nas escolas ou empresas. Na abertura em frente à Prefeitura, estudantes, funcionários de empresas, moradores do asilo e a comunidade como um todo participaram da abertura oficial do Dia do Desafio. Música e movimentos corporais para espantar o frio e somar pontos nesse projeto que visa o bem estar e a saúde de todos.

Mais ruas de Espumoso irão ganhar asfalto

Investir em infraestrutura é uma preocupação dos municípios, mas na maioria das vezes são projetos que envolvem grandes recursos para serem executados. Pois nesse ano a Prefeitura de Espumoso vai conseguir entregar a comunidade mais 380 mil reais em obras de asfaltamento. E a verba vem justamente da arrecadação municipal. Dinheiro dos impostos que volta para a comunidade em melhorias. As máquinas começam a trabalhar nos próximos dias nos dois trechos da Rua Soledade e nas travessas Cândido Soares, Santo Alves Correa e São Jorge. Em breve também serão pavimentadas as Ruas Habitar Brasil e Luiz Broch no Bairro Luiz Parizoto.

Deputado José Otávio Germano destina verba para a Secretária de Saúde de Espumoso

Nesta semana o Deputado Federal José Otávio Germano confirmou a emenda parlamentar que havia prometido para a Secretaria Municipal de Saúde de Espumoso. O valor de 300 mil reais foi empenhado através do Fundo Nacional de Saúde e deverá ser utilizado para a compra de equipamentos para a secretaria.

A emenda é fruto de uma viajem realizada pelos vereadores Sônia Cambrussi Dolci e Leoberto Comin a Brasília, onde efetuaram o pedido ao parlamentar.

A verba deve ser liberada ainda neste ano e segundo a Administração Municipal, será totalmente revertida para comprar equipamentos novos para os postos de saúde, visto que existe a necessidade de melhoria em vários equipamentos.

Produção e Edição: Criare Agência

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral