PolíticaÚtimas Notícias

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPUMOSO

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Prefeitura com turno único a partir da próxima semana

             Visando a redução de custos, a partir da próxima segunda-feira, 21 de setembro, a Prefeitura Municipal de Espumoso adotará o turno único, com atendimento das 7h às 13h em todas as Secretarias e Postos de Saúde. O turno único não será aplicado às escolas municipais, plantão médico, limpeza pública, coleta de lixo e vigilância. O Secretário da Fazenda, Ricardo Strelow, informou que o turno único é necessário para que o município consiga ajustar as contas e assim poder fechar o ano, visto que os recursos do ICMS e FPM diminuíram significativamente.

Com a medida, a Administração visa economizar em torno de R$ 400 mil reais com luz, água, telefone, internet, combustível, manutenção de veículos, horas extras, entre outros.

Prefeito entrega carro para a Secretaria de Saúde

O Prefeito Derly Helder entregou no dia 14 de setembro, novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Comprado com recurso federal da Vigilância em Saúde, que engloba as Vigilâncias Sanitária, Ambiental e do Trabalho, o carro será utilizado para a realização de vistorias em bares, supermercados, padarias, consultórios médicos e odontológicos e também para os trabalhos da Vigilância Sanitária do município, como a prevenção ao mosquito da dengue, análise da água, entre outros.

Projeto Comunidades Rurais em Ação 2015

 A Prefeitura Municipal de Espumoso em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e ASCAR/EMATER-RS convidam para os encontros do Projeto Comunidades Rurais em Ação 2015.

21 de setembro, segunda-feira – Comunidade do Depósito;

24 de setembro, quinta-feira – Comunidade de Campininhas;

28 de setembro, segunda-feira – Comunidades de Campo Comprido (escola) e Campo Comprido (Jânio) e Linha Mendes;

01 de outubro, quinta-feira – Comunidade de Esquina Bom Jesus;

05 de outubro, segunda feira – Comunidade do Pontão do Butiá;

08 de outubro, quinta-feira – Comunidades de Santo Inácio e Imaculada Conceição;

15 de outubro, quinta-feira – Comunidade do Depósito.

Todos os encontros iniciam às 14hs.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Política