GeralÚtimas Notícias

Informativo semanal da Prefeitura de Espumoso 25 de setembro

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Secretaria de Agricultura recebe roçadeira

O Prefeito Derly Helder entregou na tarde do dia 23 de setembro uma roçadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, equipamento este para compor a Patrulha Agrícola Mecanizada do Município. Os recursos para a aquisição do maquinário fazem parte da ampliação de metas do contrato de repasses Nº 385.450-89/2012/MAPA /CAIXA do Deputado Federal Giovani Cherini do ano de 2012. Oito empresas concorreram ao certame licitatório, sendo que a Empresa CL Daniele Comercial –  EPP foi vencedora com o valor de R$ 46.700,00.

Começam os preparativos para o Natal Esperança 2015

Na manhã de segunda-feira, 21 de setembro, foi realizada uma reunião no plenário da Casa da Cultura para apresentação e pré-lançamento da 17ª edição do Natal Esperança de Espumoso. O evento coordenado pelo Departamento de Cultura do município e a ACISE será realizado de 28 de novembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016.

A Diretora de Cultura Simone Lara Parizoto apresentou parte da equipe de trabalho e falou sobre os preparativos para o Natal. “O Natal Esperança deste ano será realizado apenas com recursos da Prefeitura Municipal, que é de R$ 100.000, e mais o apoio de alguns patrocinadores. Convidamos então a todos os munícipes a ajudar de alguma forma na realização deste importante evento para nossa cidade, seja ornamentando sua empresa, frente da loja, residência ou colaborando com o Departamento de Cultura e a ACISE na organização da decoração do Natal. Até o momento já contamos com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Cotriel, Sicredi e a loja Móvel Star, que auxiliará na Casinha do Papai Noel, e ainda estamos em busca de mais empresas apoiadoras para que assim possamos fechar mais algumas atrações”.

Sidinei dos Santos Padilha, coordenador do Natal Esperança pela ACISE, agradeceu a participação e colaboração de todos até o momento e pediu o apoio de mais pessoas e empresas para ajudar na realização deste importante evento para o município.

A programação do Natal Esperança terá início no dia 28 de novembro com o espetáculo de Natal do Coral Municipal Ondina Landim Cardoso e seguirá nos demais dias com o Festival de Intérprete Estudantil e Festival Regional da Canção, apresentações do Grupo de Danças Alexandre Tramontini, Invernadas do GAN Sepé Tiaraju e CTG Sinuelo das Coxilhas, Ballet Ananda Paz e mais alguns shows que ainda estão sendo definidos.

Produção e edição: Criare Agência de Publicidades

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral