GeralPolítica

Informativo semanal da Prefeitura Municipal de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Departamento de Cultura abre inscrições para candidatas a Soberana

O Departamento Municipal de Cultura de Espumoso abre na próxima segunda-feira, 02 de maio, as inscrições para as candidatas a Soberanas do Município. As meninas devem ir até a Casa de Cultura para realizar a inscrição e retirar o regulamento do concurso até 20 de maio. Podem concorrer jovens de 15 a 25 anos, que serão submetidas a avaliações com palestras, prova cultural e desfile. Nesta semana foi realizada a primeira reunião da comissão de organização do concurso das Soberanas e também do tradicional jantar baile, onde as candidatas são apresentadas. O evento esta programado para ser realizado no dia 16 de julho e mais informações serão divulgadas em breve.

Rua Pedro Siqueira é preparada para receber o asfalto

Nos próximos dias a Rua Pedro Siqueira no Bairro União começará a receber as primeiras camadas de asfalto. O DAER, através de uma empresa terceirizada, iniciou nesta semana a instalação dos encanamentos para a drenagem da água da via, em toda a sua extensão, da Rua Pedro Bambini à Rua Pedro Luiz Faccioni. Após a conclusão desta etapa, a empresa Conpasul já poderá iniciar a lavagem e posteriormente a colocação da primeira camada. A obra é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura de Espumoso e o DAER no ano de 2012, ainda na administração do ex-prefeito Zelindo Signor Neto e da ex-governadora Yeda Crusius. O novo contrato firmado com a empresa responsável pela obra prevê que a atual administração pague mais 250 mil reais para concluí-la. A Rua Uruguai no Bairro Martini também faz parte deste convênio e terá a conclusão de seu asfaltamento em breve.

Setor de Licitação informa

Tomada de preços para a contratação de empresa especializada para a construção de uma Quadra de Esportes coberta na comunidade de Campininhas no valor de R$ 250.000,00. Certame previsto para maio. Mais informações no site da Prefeitura.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral