Alto AlegreDestaquesGeralObrasRegião

Iniciada a reforma do salão paroquial de Alto Alegre: Benefício para toda a comunidade

0
Compartilhe este post

Na manhã desta terça-feira, 24/10, o Salão Paroquial de Alto Alegre viu o pontapé inicial para uma aguardada reforma. O Prefeito Avelino Salvadori e o Presidente do Conselho Paroquial, Selori Rosa, estiveram presentes para acompanhar de perto o início dos trabalhos.

Para o Prefeito Avelino, esta obra representa uma conquista de grande importância para o município, trazendo benefícios tangíveis para a comunidade em geral. “É com satisfação que hoje estamos anunciando o início das obras no Salão Paroquial aqui do nosso município. Nós, como administração municipal, iremos destinar parte do valor para a realização destes melhoramentos na estrutura atual, incluindo o telhado. Saliento também que tudo isso está sendo possível devido a uma verba que foi encaminhada pelo Deputado Federal Covatti Filho, que veio complementar e definir a efetivação deste projeto”, pontua o Prefeito.

O Vereador Juarez Dos Santos, do PP, enfatiza que parte do valor para a realização deste projeto foi encaminhada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho, do mesmo partido, e expressa sua honra pela conquista. “Hoje temos então, uma grande notícia para a comunidade de Alto Alegre, que é o início da reforma do Salão Paroquial daqui da cidade. Uma obra aguardada pela nossa comunidade. Então, no ano passado conseguimos uma emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Covatti Filho, no valor de R$250.000,00 e a Prefeitura deu mais uma contrapartida e devido a isso está se dando hoje o pontapé inicial para a concretização desta obra que é de grande importância para todos de Alto Alegre”, destaca.

Selori ressalta que a comunidade esperava ansiosamente por essa reforma e que ela é extremamente positiva para o município e seus habitantes. “Todos estávamos muito ansiosos pelo início desta obra, pois a anos já havia um problema muito sério principalmente na parte da churrasqueira e copa o qual chovia dentro e também possuía infiltração. Então depois de muita luta, busca e dedicação por parte da administração municipal nós estamos agora iniciando essa obra, que por volta de três a quatro meses já estaremos inaugurando”, salienta.

Mais em Alto Alegre