EsportesGeral

Inter está perto de acerto com Felipe Melo para a próxima temporada

0
Compartilhe este post

O Inter está muito perto de um acordo para a contratação do volante Felipe Melo. O jogador do Palmeiras, que tem contrato com o alviverde até o fim da temporada, deve ser o primeiro grande reforço do colorado para a temporada 2022.

De acordo com o repórter Élis Rodrigues, da Rádio Guaíba, as duas partes estão em “conversas avançadas” para a chegada do jogador a Porto Alegre. Conforme informações de bastidores, a contratação só não acontecerá se algo sair muito errado entre uma das partes.

A intenção do Inter é fazer um contrato de dois anos com o jogador. Por conta das limitações financeiras que vem enfrentando, o clube trabalha com um teto salarial de R$ 650 mil.

O volante, de 38 anos, está no Palmeiras desde 2017. Tem passagem pelo Cruzeiro no futebol brasileiro, e na Europa jogou em times como Fiorentina, Juventus e Galatasaray. Melo também vem atuando como zagueiro, podendo ser mais uma opção no setor.

Felipe Melo já defendeu o rival, Grêmio, antes de deixar o futebol brasileiro rumo à Europa. Em 2004, estava no elenco que ficou marcado pelo segundo rebaixamento da história do Tricolor.

O Inter enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Antes, na terça, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, às 21h30min, no Allianz Parque. No sábado, decide a Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu.

Correio do Povo

Mais em Esportes