EsportesGeral

Inter realiza penúltimo treino antes de pegar o Fortaleza

0
Compartilhe este post

O Inter realizou na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o penúltimo treino para o duelo contra o Fortaleza, no domingo, 11h, no estádio Beira-Rio, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Esse é o primeiro confronto que o elenco colorado realiza na parte da manhã no campeonato.

O técnico Diego Aguirre contará com reforços importantes para compor a equipe. Rodrigo Dourado e Palacios cumpriram suspensão e podem ser relacionados. A surpresa pode ser o retorno do zaguero Gabriel Mercado.

Mercado havia sofrido uma pancada antes da partida do Inter diante do Atlético-GO. Desde então, ficou entregue ao Departamento Médico do clube, voltando a ter condições de jogo agora. Já o atacante Taison ainda deve demorar um pouco mais para retornar. Mesmo em fase final para a transição da fisioterapia para o campo, dificilmente terá condições para enfrentar o Fortaleza. Ele deve retornar ao time apenas para o confronto contra o Bahia, no fim de semana seguinte.

O Colorado é o 9º colocado, com 26 pontos, três pontos atrás do Corinthians – primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da competição, o Fortaleza é 4º, com 33.

Mais em Esportes